domingo, 20 de maio de 2007

Eu por eu mesma...

Achei que fosse feliz...
acreditei...confiei...amei...
Pensei que tudo era pra sempre...
esqueci que o pra sempre...
sempre acaba...
e acabou...
Hoje estou feliz...
a minha felicidade é saber que tenho o que há de mais precioso nesse mundo:
meus filhos...meus amores...minha vida!!!